Vá Para:
 


















 
Restaurante







Em 1990 representante da Adega Granja União, Afonso Golin, junto com seu grande conhecimento em vinhos, e sua esposa Martha, inauguraram o Per Mangiare.

Uma loja de delicatesses, inicialmente montada para vender comidas congeladas e vinhos importados, sendo o primeiro a ter reunido em Caxias do Sul uma carta de 316 vinhos, em 1994 transformou-se também num pequeno bistrô.

Em 1996 Martha e Afonso resolveram então, abrir ao lado da loja, o Restaurante Per Mangiare, sinônimo de excelência em gastronomia na cidade de Caxias do Sul até os dias de hoje. 


Passando-se os anos muitas pessoas da cidade e celebridades do Brasil e exterior, que passaram por Caxias do Sul, renderam-se aos deliciosos pratos preparados por Martha e Afonso Golin.







     


Foi  assim que o Restaurante Per Mangiare fez história sendo citado em 1999, como restaurante referência em Caxias do Sul no livro Você tem fome de quê? - de Marcelo Fromer., líder dos Titãs. Também neste ano o renomado chef francês Philippe Remondeau, apresentou receitas de seu livro – Cozinha Francesa com Sotaque Brasileiro.


Em 2000 o Restaurante Per Mangiare entrou na rota de seis chefs italianos de Vicenza, da cidade de Schio, que ao realizar uma maratona gastronômica em Caxias do Sul, elegeram o restaurante como referência na cidade, ao receber em 2002 pelo grupo, o Posto de Cucina Veneta.

Em 2003 o restaurante recebeu os certificados de Top of  Mind da Gastronomia na cidade, e Guia 4 Rodas  pela qualidade de sua cozinha, dada novamente em 2004.




        

Durante os seus 20 anos de existência, o Restaurante Per Mangiare continua cada vez mais inovando e proporcionando aos seus clientes, aconchego, uma carta com mais de 400 vinhos, além de seus deliciosos pratos, feitos por quem entende do assunto.



O Restaurante Per Mangiare atende de segunda à sábado,
de manhã das 11h30min as 14h e à noite das 19h até as 23h.